terça-feira, 29 de outubro de 2013

Victorian Living Desire impressiona primeiros clientes

O estande foi aberto no fim de semana para visitas agendadas. Além do skydrive - o carro ficará estacionado no andar do apartamento -, também chamaram a atenção dos visitantes a  localização do empreendimento, a segurança e a arquitetura inglesa, que contará com gradis e tijolos artesanais. O interesse dos primeiros  visitantes ao Victorian Living Desire supreendeu as incorporadoras GPL, Terral e Town. No último fim de semana, 19 e 20 de outubro, o estande do empreendimento foi aberto para receber as primeiras visitas agendadas. “A movimentação foi contínua durante todo o fim de semana”, diz Cali Galera, diretor comercial da Terral. Ele explica que as empresas optaram pela modalidade do agendamento de visitas para oferecer um atendimento mais exclusivo e privativo ao perfil do empreendimento, que preza por mais discrição em suas aquisições. Na oportunidade, os visitantes conheceram a maquete do empreendimento, com 3,5 metros de altura, e o living decorado, com uma Ferrari Modena.




Diversos consultores imobiliários prestaram atendimento aos visitantes. Além do interesse pela tecnologia do skydrive, o elevador que possibilitará ao morador estacionar o carro no andar de seu apartamento, outros diferenciais também chamaram a atenção. Para o coordenador de incorporações da Adão Imóveis, Rodrigo Simon Gruszezy, o consumidor de alto padrão tem buscado apartamentos maiores - que ofereçam o conforto de uma casa -, em localização estratégica para o seu dia a dia - próximo a restaurantes, escolas e shoppings centers, como é o caso do Victorian. “O projeto também possui detalhes agregados que agradaram, como o sol ser nascente e o acabamento da fachada diferenciando do que já temos na cidade, com materiais nobres que remetem à era vitoriana”, comenta.

O corretor Leonardo Bessa teve a mesma impressão: “Percebi que meus clientes se sentiram atraídos pela arquitetura do Victorian, principalmente por causa da fachada”. O corretor Gilmar de Freitas vai além: “Meus clientes se interessaram pela personalização da planta e por diferenciais, como a automação, a manta acústica, os pontos de ar-condicionado e a segurança”.

Flávio Marini e Leila Bernardes perceberam o grande interesse dos visitantes pela localização do empreendimento: “Meu cliente frisou, três vezes, que o que mais chamou a atenção dele foi a ótima localização do residencial”, comenta Leila.

Para a corretora Gal de Oliveira, além da localização, a exclusividade do luxo e o valor da metragem do imóvel têm atraído a atenção dos clientes. “Apesar de ser um imóvel luxuoso, o valor ainda é considerado acessível em comparação com um um apartamento de luxo em cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro”, afirma.

Para conhecer o estande do Victorian Living Desire, é preciso agendar a visita por meio do telefone 3240 2300. As visitas podem acontecer de segunda à sexta, das 8 às 20 horas. No fim de semana, das 8 às 18h. “Optamos por fazer o agendamento para oferecer atendimento mais exclusivo e privativo ao perfil deste empreendimento, que preza por maior discrição”

Sobre o Victorian Living Desire
Desenvolvido pelas incorporadoras GPL, Terral e Town, em torre única com inspiração na arquitetura inglesa, o Victorian Living Desire oferecerá 31 apartamentos - um por andar - de 404 metros quadrados, com sol nascente e pilares nas extremidades, favorecendo assim a personalização das plantas e grandes vãos de espaços. A suíte master terá mais que 54 metros quadrados; a cozinha, 30; já a sala de estar, integrada ao skydrive e à varanda com churrasqueira à carvão, chegará a 160 metros quadrados. Para o lazer, foi desenvolvido um modelo de uma casa de campo no terraço do empreendimento para proporcionar horas de relaxamento e tranquilidade, além de equipamentos no térreo.  O paisagismo é de Benedito Abbud e promete surpreender na mistura de espécies ornamentais e frutíferas. Em relação à segurança, na portaria, as paredes em alvenaria serão reforçadas com concreto e portas da guarita terão blindagem de aço fortalecido. A organização da circulação interna por meio de acesso biométrico foi apenas uma das medidas desenvolvidas pela empresa de segurança TecnoSeg para o Victorian. Alguns itens só serão apresentados diretamente ao futuro morador. A medida faz parte do protocolo de segurança.


Ficha técnica
Nome do empreendimento: Victorian Living Desire
Endereço: Rua 36 Quadra G16 Setor Marista / Goiânia-GO
Área do Terreno: 1.148,65 m²
Área Total Construída: 18.206,11 m²
Número de pavimentos: 37
Nº de unidades: 31 apartamentos, sendo um por andar
Área privativa das unidades: 404,69 m²
Nº de vagas de garagem por unidade: 5, sendo 4 vagas de garagem nos subsolos ou térreo e uma vaga por pavimento.
Arquitetura: Alexandre Leite
Consultoria em arquitetura: Pablo Slemenson
Arquitetura de interior: Juliana Atti
Consultoria em mercado de luxo: MCF Consultoria
Consultoria em segurança: Grupo TecnoSeg
Elevadores: Atlas Schindler

Nenhum comentário:

Postar um comentário