sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Começam as visitas agendadas ao estande do Victorian Living Desire

       


    Visitantes conhecerão a maquete com 3,5 metros de altura e se supreenderão com o living decorado com uma Ferrari Modena. As incorporadoras GPL, Terral e Town iniciam, neste sábado (19/10), as visitas agendadas para ao estande de vendas do Victorian Living Desire, onde os visitantes conhecerão a maquete física do empreendimento e o living decorado. O empreendimento é um dos lançamentos imobiliários mais aguardados neste ano em razão de seus diferenciais, que incluem a tecnologia skydrive -  elevador para carros estacionado no andar do apartamento.  
      Com 3,5 metros de altura, a maquete exposta no estande reproduzirá em detalhes o empreendimento.  Para constituí-la em detalhes, foram investidos três meses de trabalho. “Com certeza, está sendo a maquete mais elaborada que eu já tenha feito”, comenta maquetista e projetista de arquitetura Clóvis Pereira Filho, que associou tecnologia ao minucioso trabalho artesanal de reprodução.
     Já no living decorado, o público irá conferir a decoração com uma Ferrari Modena na ambientação. No estande de vendas, também será possível conhecer a aplicação dos tijolos artesanais e do revestimento externo que serão utilizadas no edifício, todos com inspiração inglesa. O projeto do estande de vendas foi coordenado por Pablo Slemenson, arquiteto referência em luxo no Brasil - ele também é consultor do projeto do empreendimento.
     De acordo com o diretor comercial da Terral Incorporadora, Cali Galera, o lançamento do empreendimento acontecerá somente em novembro. Mas as visitas antecipadas iniciarão neste sábado, 19 de outubro, em virtude do interesse do público. Vale ressaltar que é necessário fazer o agendamento prévio com um de nossos corretores
Desenvolvido em torre única de arquitetura inglesa, o Victorian Living Desire oferecerá 31 apartamentos (um por andar) de 404 metros quadrados, com sol nascente e pilares nas extremidades, favorecendo assim a personalização das plantas e grandes vãos de espaços.      A suíte master terá mais que 54 metros quadrados; a cozinha, 30; já a sala de estar, integrada ao skydrive e à varanda com churrasqueira à carvão, chegará a 160 metros quadrados. Para o lazer, foi desenvolvido uma casa de campo no terraço do empreendimento, além de equipamentos no térreo.  O paisagismo é de Benedito Aboud e promete surpreender na mistura de espécies ornamentais e frutíferas. Em relação à segurança, na portaria, as paredes em alvenaria serão reforçadas com concreto e portas da guarita terão blindagem de aço fortalecido. A organização da circulação interna por meio de acesso biométrico foi apenas uma das medidas desenvolvidas pela TecnoSeg para o Victorian. Alguns itens só serão apresentados diretamente ao futuro morador. A medida faz parte do protocolo de segurança.

Interiorização do luxo 
Em Goiânia, o Victorian Living Desire será o primeiro residencial com com a tecnologia do skydrive do Centro-Oeste. O lançamento imobiliário vem ao encontro do movimento do mercado de luxo no Brasil que, via de regra, tem futuro próspero. A estimativa é que seu crescimento seja entre 10 e 20% ao ano, até 2020, alavancado pela expansão da riqueza no interior. São Paulo continua sendo o estado brasileiro com mais milionários – 49%, mas é no Centro-Oeste onde está a maior taxa de crescimento: a cada ano, o número cresce entre 10 a 20%. Um dos estímulos é a atividade agropecuária, que nos últimos 12 meses subiu cerca de 13%. Os dados são MCF Consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário