quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Boticário amplia portfólio de produtos para cuidados com os cabelos


     Lisos, cacheados, mistos ou volumosos. Seja qual for o tipo de cabelo, a verdade é que as mulheres estão sempre em busca de novos produtos para deixá-los mais bonitos, alinhados e bem cuidados. Por isso, O Boticário lança, em Cuide-se Bem, oito novidades para complementar o portfólio de produtos para os diferentes tipos de cabelo da mulher brasileira. Resultado de dois anos de pesquisa, as novas fórmulas deixam os fios macios, bem cuidados e com um perfume suave e duradouro. Para garantir cabelos lindos e sedosos, a marca traz novas opções de finalizadores, produtos que ajudam a manter o visual alinhado e sem frizz. As embalagens são práticas e ideais para carregar na bolsa, o que possibilita o uso ao longo do dia. “Os lançamentos chegam para ajudar a mulher no cuidado diário e proporcionam um toque macio aos fios. Tenho certeza de que com as novidades, todas as mulheres encontrarão a linha perfeita para deixar seus cabelos mais sedosos de forma prática”, explica a gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Vanessa Schroeder.
    Ela destaca que os produtos são importantes aliados da mulher para os compromissos cotidianos. “Os finalizadores são perfeitos para carregar na bolsa e deixar qualquer pessoa pronta para um compromisso inesperado ou apenas para realçar o perfume e a maciez dos fios”, completa Vanessa. Cuide-se Bem Volume Controlado ajuda a disciplinar os fios rebeldes, independentemente do tipo de cabelo. Shampoo, condicionador e creme para pentear dominam as madeixas volumosas. A combinação raiz oleosa e pontas secas tem solução com Cuide-se Bem Cabelos Mistos. A boa notícia é que testes feitos em laboratório mostram que os produtos reduzem em 77% a oleosidade excessiva da raiz, proporcionando maciez, leveza, brilho e sensação duradoura de cabelos recém-lavados.
    Para quem usa secador e chapinha com frequência é importante usar Cuide-se Bem Protetor Térmico, que evita os danos causados pelo calor e ainda auxilia na reparação dos fios. A família Cuide-se Bem Fios Hidratados ainda ganha mais um componente: o Creme para Pentear, que facilita o penteado e reduz em quatro vezes a quebra dos cabelos. Também proporciona hidratação imediata aos fios, deixando-os macios, bonitos e bem cuidados. E se o objetivo é assumir os fios encaracolados, um aliado é o Cuide-se Bem Ativador de Cachos, que chega para complementar a linha Cuide-se Bem Cachos Perfeitos. O produto deve ser usado nos cabelos úmidos, logo após o uso do creme para pentear da mesma linha. Ele ajuda a definir os fios e previne o aparecimento do frizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário