sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EVENTO EM MEDELÍN PROMOVE O MERCADO TÊXTIL E A MODA COLOMBIANA PARA O MUNDO

     
       A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca a realização do Colombiatex, de 21 a 23 de janeiro de 2014, em Medelín, na Colômbia. A feira reunirá toda a cadeia produtiva, incluindo produtos químicos, máquinas e equipamentos, tecelagem, acabamento, fibras, fios e tecidos. Mais de 500 empresas participarão, com uma grande mostra de comércio dentro de um cenário excelente para negócios. “A Colombiatex é centro de negócios mais sólido para a indústria têxtil da América Latina”, afirmou Alejandro Peláez, diretor do escritório comercial da Proexport Colômbia no Brasil.
     Os participantes poderão ainda participar de seminários e conferências no Pavilhão do Conhecimento organizado pela Inexmoda. Realizado na capital da moda colombiana, Medelín, onde também acontece a semana de moda do país (Colombiamoda), a segunda mais importante da América Latina, o evento reforçará a posição da Colômbia como importante polo têxtil e de moda para exportação, com destaque para Haider Ackermann, considerado o substituto de Karl Lagerfeld.

Sobre a Proexport Colômbia:
A Proexport Colômbia é uma organização governamental focada em promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia em diversos países, nomeadamente no Brasil. Com a sua rede nacional e internacional de escritórios presta assessoria e suporte técnico para os clientes através da prestação de serviços e instrumentos que facilitam a concepção e implementação de estratégias de internacionalização, que visam criar, desenvolver e fechar oportunidades de negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário