sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Daslu lança sua revista digital



       A Daslu lançou sua revista digital, pioneira na criação deste formato de conteúdo. Sempre inédita em suas ações, a marca aposta em aplicativo para tablets como nova forma de comunicação com sua cliente. O aplicativo está disponível na Apple Store, gratuitamente. A revista, composta por diversos editoriais de moda, dicas de styling e o melhor de matérias sobre lifestyle, é totalmente interativa. Vídeos e sons estão disponíveis em quase todas as páginas, dando vida e movimento às estampas e highlights do verão da marca. O animal print, por exemplo, clássico da Daslu, vem presente no som dos animais e modelos desfilando o melhor da estampa.
    A novidade é também mais um passo no plano da marca de se comunicar com a cliente de todas as regiões do Brasil. A Daslu segue com plano de expansão, tendo aberto loja em Porto Alegre na última semana. A revista é mais uma maneira de contemplar todos os estados país afora.  “É a Daslu mais moderna do que nunca, se comunicando em escala nacional”, diz o marketing da marca. Símbolo da história da Daslu, a revista impressa deixa de existir. Porém, a versão digital está longe de ser uma digitalização das páginas do passado, mas, sim, uma prova da percepção da Daslu que o mundo se atualizou e pede por novidades, interação e movimento. O aplicativo é, então, uma expressão de atitude e de modernidade. O aplicativo é, também, uma materialzação da maneira como a Daslu de hoje enxerga o luxo.  Na visão da marca, o luxo está na simplicidade, no ter tempo e no cuidado com o mundo ao redor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário