quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: BELFORT VS HENDERSON: ORIENTAÇÕES AO PÚBLICO


O Ultimate Fighting Championship® listou uma série de recomendações para os fãs que vão assistir ao UFC® Fight Night no Combate: Belfort vs Henderson, que acontece no próximo sábado, dia 9, na Goiânia Arena. A intenção é que o público possa aproveitar com conforto, segurança e tranquilidade o primeiro evento do UFC na região Centro-Oeste do país. Os portões ao público estarão abertos a partir das 17h45 enquanto a primeira luta da noite está prevista para 19h30.

Retirada de ingressos
O fã do UFC pode receber seu ingresso por e-mail através de um e-ticket, evitando, dessa forma, filas para retirada. Caso opte por essa opção, ele terá o dia 3 de novembro para entrar em contato com o call center da T4F no número 4003 5588 ou pelo e-mail ufc@ticketsforfun.com.br solicitando recebimento dos ingressos comprados através de e-ticket. É obrigatória a apresentação do (s) ingresso (s) impresso (s) no dia do evento. O e-ticket é pessoal e intransferível, apenas a primeira cópia validada na entrada permitirá o acesso. Outra opção que o fã do UFC tem é retirar seu ingresso em um ponto de venda mais próximo. Em Goiânia, na FNAC Shopping Flamboyant (Avenida Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás), de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados das 13h às 18h. Já em Brasília, o ponto será a FANC Park Shopping (SAI/SO Área 6580), de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 18h. A terceira opção é na bilheteria oficial da Goiânia Arena a partir do dia 2 de novembro, das 10h às 18h. No dia do evento, dia 9, a bilheteria funcionará apenas das 10h às 15h45. O UFC pede que o fã leve documento de identidade original com foto, cartão de crédito usado para fazer a compra e número da transação informado no e-mail de confirmação de compra.

Menores de 17 anos
A entrada de menores de 17 anos será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais (não é permitida a entreda com colaterias ou maiores de 18 anos), sendo que os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Os adolescentes  a partir de  17 anos poderão ter acesso ao evento desde que  estejam de posse de autorização  dos pais por escrito e com firma reconhecida bem como  esteja acompanhado de um parente maior de dezoito anos (o parentesco deverá ser comprovado documentalmente).

O que não levar para o evento
É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, fogos de artifício, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros, como, por exemplo, guarda-chuva. Não será permitida a entrada de pessoas com câmeras fotográficas profissionais, ou seja, basta ter uma lente grande profissional do tamanho de um palmo. O evento não disponibilizará guarda-volumes. Não será aceita a entrada no ginásio de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados.

 Comida
A entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas será permitida desde que não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas e que não tenham destinação comercial, ou seja, a quantidade de alimentos e bebidas é para o consumo individual. Somente será permitida a entrada de bebida em copos plásticos.

Bebidas Alcoólicas
Dentro da Goiânia Arena não haverá a venda de bebidas alcóolicas.

Card Oficial
                       
Peso meio-pesado: Vitor Belfort vs Dan Henderson
Peso médio:  Cezar “Muatante” Ferreira vs Daniel Sarafian
Peso meio-pesado:  Rafael “Feijão” Cavalcante vs Igor Pokrajac
Peso meio-médio:   Paulo Thiago vs Brandon Thatch
Peso meio-médio:  Santiago Ponzinibbio vs Ryan LaFlare
Peso pena:  Rony Jason vs Jeremy Stephens
Peso pena:  Godofredo Pepey vs Sam Sicilia
Peso médio: Thiago “Bodão” vs Omari Akhmedov
Peso leve: Thiago Tavares vs Justin Salas
Peso leve:  Adriano Martins vs Daron Cruickshank
Peso mosca: José Maria “Sem Chance” vs Dustin Ortiz

*todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações. Para mais informações, visite br.ufc.com

Um comentário:

  1. Ver Vitor Belfort vs Dan Henderson plena lucha de vídeo para ver Vitor Belfort vengar su derrota ante Dan Henderson al noquear al ex luchador olímpico en una ronda en UFC Fight Night 32 Con esta actuación, Belfort se convirtió en el primer hombre en noquear ' Henderson ' . Belfort vs Henderson : Ver en vivo Streaming

    ResponderExcluir