domingo, 3 de novembro de 2013

PROEXPORT COLÔMBIA LEVA O REALISMO MÁGICO PARA A FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO



As belezas naturais da Colômbia, o realismo mágico, os encantos de Cartagena, San Andrés e Santa Marta, a rota do café na Paisagem Cultural Cafeeira, a Catedral de Sal, o colorido de Caño Cristales e a modernida de Bogotá e Medelín são alguns dos destaques da Proexport no 25º Festival de Turismo de Gramado, realizado de 7 a 10 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, na cidade gaúcha. “A Colômbia é uma experiência cada vez mais atraente para o turista brasileiro”, afirma Alejandro Peláez, diretor do escritório comercial da Proexport no Brasil, organização governamental criada com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia. No evento, a Proexport reforçará o realismo mágico da Colômbia, promovendo o país enquanto destino Cultural (e literário), Praiano, Arquitetônico e para mergulho. Cartagena e San Andrés são destinos para mergulho e com muito sol e mar. Já a Paisagem Cultural Cafeeira atrai pela beleza dos cafezais e por permitir ao turista um passeio de balão pelas belas paisagens. Em Caño Cristales, é possível ver as sete cores do arco-íris nas águas do rio em diferentes épocas do ano.



A Colômbia é o Realismo Mágico
Talvez uma das mais importantes conquistas da Proexport no campo do turismo tenha sido a recente evolução da campanha promocional da Colômbia no exterior, que passou de convencer os viajantes de que é seguro vir ao país a despertar o interesse dos turistas que procuram experiências diferentes, mágicas e surpreendentes. “A Colômbia é o realismo mágico” resume a essência dessas experiências que os estrangeiros contam depois de passar pelo país, destaca o fator diferenciador do turismo na Colômbia, que desde abril passado acompanha a estratégia de promoção internacional do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário