quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MARCAS DE GOIÂNIA DESEMBERCAM NO RIO PARA O SALÃO BOSSA NOVA MODA E NEGÓCIOS


         Thaê, Bella Vivasse, Focatto e Nathalia Tolentino apresentarão suas apostas para o Inverno 2014 para compradores nacionais e internacionais. Apoiadas pelo Sebrae-GO, duas marcas do grupo Moda Carioca marcarão presença no Salão Bossa Nova Moda e Negócios, que acontece entre os dias 6 e 9 de novembro, no Píer Mauá. São elas: Thaê, Bella Vivasse, Focatto e Nathalia Tolentino. 
         A marca goiana de bolsas Nathália Tolentino Bolsas apresentará no Salão Bossa Nova Moda e Negócios peças de acabamentos minuciosos e artesanais, design diferenciado em bolsas e carteiras. O diferencial da marca é que todas as peças passam por um acabamento manual, inclusive a pintura. A aposta da marca é a nova tribo, denominada gypsets, reinvenção do estilo hippie dos anos 60. Com base nessas referências, Ciganos Urbanos é o tema da coleção de inverno 2014. 

     
          Já a Thaê investe nas mulheres com estilo de vida jovem, que despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, andar, pensar e ser. Seguindo o conceito “HiLo”, as peças mais elaboradas ganham força aliadas a t-shirts cheias de expressão, com modelagem clean e estampas divertidas. A marca aposta no mix composto por blusas, casacos, vestidos, macacões, saias, shorts, calças e peças que seguem as principais tendências. Malharia e tecidos planos aliados a estamparia diferenciada, reforçam a identidade da marca. Partindo da aposta na força do rock em várias vertentes, negro e pesado, colorido e alegre e ainda, grunge casual ou sofisticado, surge também uma importante evolução para o minimalismo arquitetônico dos anos 90, na coleção inverno 2014.
     Há nove anos no mercado, a Bella Vivasse aposta no estilo casual chique. Para o inverno 2014, a marca criou a coleção Avesso, mostrando as várias faces de uma mesma mulher e trazendo em sua forma uma silhueta composta por linhas, recortes sinuosos e transparências, unindo conforto e sofisticação.
      A Focatto, marca de moda praia e fitness, por sua vez, buscou inspiração no DNA da mulher brasileira. O resultado são recortes e transparências que valorizam e modelam o corpo, além de cores vibrantes, malhas texturizadas.

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