domingo, 3 de novembro de 2013

FORD CRUZA O BRASIL A BORDO DA NOVA RANGER

   
         A Ford lança uma ação de marketing para a Nova Ranger com uma aventura à altura da picape Raça Forte. Trata-se da “Expedição Ranger”, que vai cruzar o país partindo do Chuí (RS), extremo sul, e segue em direção ao Monte Caburaí (RR), região identificada como a mais setentrional (70 Km mais ao norte do que o Oiapoque). A viagem, que explora cartões-postais e regiões de importância histórica do país, tem o objetivo de mostrar a capacidade da Nova Ranger de enfrentar qualquer tipo de aventura, sem escolher terreno e com todo o conforto e segurança. O trajeto entre os dois pontos terá duração de aproximadamente seis semanas e poderá ser acompanhado pelos fãs da marca em dois programas semanais, hospedados no hotsite exclusivo da campanha, a partir do dia 04 de novembro. Alguns conteúdos também estarão disponíveis na página da Ford Ranger, no Facebook. “A ação foi desenhada para que a Nova Ranger alcance também os consumidores que se encontram nas regiões mais interioranas do país. Queremos mostrar que um público raça forte precisa de uma picape robusta, seja para exercer o seu trabalho ou para momentos de aventura e lazer”, destaca Oswaldo Ramos, Gerente Geral de Marketing da Ford. Os episódios serão apresentados por personalidades dos esportes radicais ou aventureiros profissionais, que foram escolhidos devido ao seu perfil mais arrojado. Dentre eles, Nathali Oliani, apresentadora de programa de esportes radicais; Sabiá, paraquedista com recordes quebrados em diversas modalidades; e Richard Rasmussen, apresentador de programas sobre a vida animal. Durante o percurso a Ford irá desbravar os extremos do Brasil e também apresentar brasileiros anônimos, exemplo de resistência e obstinação para vencer obstáculos, assim como a Nova Ranger. Entre outros itens, a picape global da Ford oferece controle de estabilidade com oito funções, 6 airbags - frontais, laterais e de cortina, exclusivos na categoria -, freios ABS, câmera traseira, sensor de ré, GPS, ar-condicionado digital de dupla zona, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisores com rebatimento elétrico.

Sobre a Ford Motor Company Brasil
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do campo de provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford acesse http://www.ford.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário