quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fujioka promove coquetel para apresentar lançamento LG G2


          O Fujioka realiza coquetel para apresentar ao mercado goiano, o lançamento LG G2. Dentro do segmento premium de smartphones no país, uma aposta da LG Electronics do Brasil para revolucionar o mercado. O evento será realizado hoje, na loja Fujioka do Goiânia Shopping, a partir das 19h. O superphone mais avançado da atualidade conta com o inovador Smart Button – único botão físico multifuncional localizado ergonomicamente na parte traseira do aparelho. Além do design, os diferenciais do modelo estão baseados em mais dois pilares: melhor experiência do usuário – com as funções Answer Me, Plug & Pop, Quick Memo e Guest Mode; e hardware – câmera de 13 megapixels com tecnologia OIS de estabilização óptica de imagem e sistema de áudio Hi Fi de 24bit.
           O LG G2 apresenta, ainda, tela Full HD com 5,2” com tecnologia IPS (a mesma das conceituadas Smart TV’s, monitores, notebooks, ultrabooks, all in one, conversíveis e linha profissional da LG), processador Quad Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 Ghz e bateria de 3.000mAh com alta densidade SiO+ - configurações que possibilitam alto desempenho do aparelho em diversas funções e mais tempo de duração – além de carregar até 40% mais rápido, se comparado aos similares no mercado. Além disso, o aparelho já vem preparado para acesso a rede 4G. “A LG tem investido em superphones da linha G dentro de um conceito inovador - ouvimos o que os usuários precisam e, a partir disso, desenvolvemos e implementamos soluções que atendam a estas demandas. A linha G, agora com o LG G2, mostra o quão preocupados estamos em ‘humanizar’ os aparelhos para facilitar ainda mais a vida dos nossos consumidores”, afirma Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics do Brasil. O diretor comercial do Fujioka, Carlos Alberto Yoshida (Yuki) ressalta que a atenção dada pela LG aos seus consumidores também é compartilhada pelo Fujioka. “A realização de eventos de experimentação, onde se pode conhecer todos os recursos dos produtos de forma mais personalizada, visa reforçar o conceito da empresa de oferecer aos seus clientes, os grandes lançamentos de tecnologia com atendimento e preços diferenciados”, explica Yuki.
        O LG G2 estará disponível para venda a partir de 6 de novembro, na loja do Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping Center. As outras lojas da rede já realizam pré-venda. O LG G2 será comercializado pelo valor R$ 1.999,00.

Sobre o LG G2
Design ergonômico e intuitivo
Uma das grandes preocupações da LG no desenvolvimento do LG G2 foi a de criar um aparelho com um design funcional, ergonômico e intuitivo. O Smart Button é uma inovação importante no mercado ao concentrar funções de diversos botões físicos em um só. Posicionado na parte traseira do aparelho, o botão torna a usabilidade mais simples, já que se adequa à forma com a qual o dispositivo é manuseado na maioria das vezes, com o apoio do dedo indicador. O Smart Button dá acesso a funções como liga e desliga, ajuste do volume, disparo de fotos e desligamento do alarme quando o aparelho está com a tela virada para baixo. Além disso, o Smart Button reduz a possibilidade de deixar o G2 cair no chão devido à diminuição do deslocamento dos dedos em volta do aparelho quando for necessário alterar o volume ou acionar a tecla de desbloqueio. Ainda com a ideia de aprimorar a forma como o usuário segura o aparelho, sem perder o tamanho do smartphone, a LG encurtou os espaços entre hardware e tela. Desta forma, as 5,2 polegadas de tela passam a ocupar 75,9% da parte frontal do LG G2 devido à tecnologia Dual Routing - ao invés de um, são dois conectores em cada extremidade do aparelho. E, com a tecnologia Graphic RAM aplicada na tela, foi possível aumentar em 10% o tempo de uso do aparelho. 

Experiência mais natural no uso do aparelho
O LG G2 traz para o mercado de smartphones novas formas para o usuário interagir com o aparelho. O Audio Zoom chega para mudar a forma de se fazer filmes - por meio desta função, é possível escolher em qual lado se deve focar a captação de áudio, amenizando outros ruídos extras no ambiente. Esta função está disponível no momento da gravação ou quando o usuário assiste ao vídeo em seu aparelho. Além disso, é equipado com a função KnockON - por meio de dois toques no touchscreen, o usuário pode ligar ou desligar a tela do LG G2. Outra facilidade é o Guest Mode, uma configuração na qual o usuário pode definir quais funções e aplicativos estarão disponíveis para quando familiares, amigos ou crianças pedirem seu aparelho emprestado – uma forma simples de manter a privacidade das informações e limitar ações, como compra de aplicativos, por exemplo. 

Câmera e som superiores
Outro grande destaque fica por conta das configurações de câmera e som do LG G2, que irão surpreender seus usuários. A câmera principal, com 13 megapixels, é capaz de gravar em Full HD em 60 fps (frames por segundo) com estabilizador de imagem OIS (Optical Image Stabilizer), além de ser protegida com o Sapphire Crystal Glass, para evitar riscos e arranhões em suas lentes. O aparelho conta, também, com uma câmera frontal de 2,1 megapixels Full HD. No quesito som, o LG G2 é o único smartphone do mercado atual que vem equipado com um sistema de áudio 24bits, 192kHz Hi-Fi, que possibilita um som com qualidade superior ao de um CD e capaz de executar arquivos de música nos formatos FLAC e WAV de baixa compressão.

Parceria Qualcomm e LG
O LG G2 utiliza o mais avançado chipset móvel da indústria - o processador Qualcomm Snapdragon 800, que redefine a experiência do smartphone ao oferecer um alto desempenho, gráficos ricos em detalhes e excelente eficiência da bateria. O Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc., de propriedade da Qualcomm Incorporated. Por meio de uma parceria colaborativa de longo prazo com a Qualcomm Technologies, a LG implementou o chipset integrado ao hardware do novo LG G2 para oferecer um desempenho poderoso e estável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário