quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O Boticário em noite de gala. Marca é a grande estrela da 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, auditado pela consultoria PricewaterhouseCoopers

                                Credito foto: Rebecca Figueiredo
         
          O Boticário foi eleito pela terceira vez consecutiva a Empresa do Ano no Prêmio Atualidade Cosmética e sua marca premium Make . foi destaque pela quarta vez na categoria maquiagem. Fizeram parte do corpo de jurados leitores da Cusman Editora e especialistas do mercado de perfumaria e cosméticos. O reconhecimento à maior rede de franquias do Brasil vai além da performance nos últimos 12 meses: coroa também o crescimento contínuo ao longo dos últimos anos e os sucessivos investimentos em inovação no que diz respeito a produtos, pontos de venda e modelos de negócios.
         A diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota, e a diretorade Marketing de Produtos, Isabella Wanderley, subiram ao palco para receber o troféu que marca a história da empresa. Na ocasião, Andrea declarou: "estou muito emocionada por este reconhecimento. É o resultado da competência e do carinho com que as pessoas trabalham para construir esta linda história". Ela citou no agradecimento os franqueados das mais de 3.600 lojas da marca pelo Brasil e todos os colaboradores. 
           O Boticário foi destaque também por suas inovações. A empresa saiu à frente nas categorias Coleção de Maquiagem, pelo lançamento de Make B. Black Crystal, e Perfumaria Latino-Americana Masculina, por Coffee Man Passione. Os troféus foram recebidos, respectivamente, por Mirele Martinez, gerente da categoria Maquiagem, e Marselha Tinelli, gerente da categoria Perfumaria. A criação desta fragrância masculina, Coffee Man Passione, rendeu ainda o troféu Aparício Basílio da Silva à perfumista Verônica Casanova. 
          Há 36 anos no mercado, O Boticário é hoje uma referência em perfumaria e cosméticos no mundo. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de venda em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.






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