quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CURAÇAO CELEBRA MARCA NO FACEBOOK COM BALÕES AZUIS PELO MUNDO

                      

          Balões azuis voaram pelos céus de Nova York, Berlin, Miami, Atlanta, Xangai, Atenas, Amsterdam, São Paulo, Londres, Caracas, São Francisco, Zurique e mais de 20 outras cidades pelo mundo em comemoração a marca de 100.000 fãs na página de Curaçao no Facebook. Como parte de um projeto internacional, amigos e fãs da ilha caribenha soltaram balões azul-Curaçao pelos céus de suas cidades para marcar a ocasião especial no início desse mês. O resultado foi gravado e disponibilizado na página de Curaçao, como um grande “obrigado” a todos os fãs. “Alcançar 100.000 fãs no Facebook não é pouca coisa,” diz Hugo Clarinda, vice-diretor da Câmara de Turismo de Curaçao. “Celebrar essa conquista com esse vídeo foi muito gratificante. Agora esperamos celebrar 200.000 fãs em um futuro próximo!”
          Usando o mundo inteiro como cenário, a Câmara de Turismo de Curaçao (CTB) conduziu o projeto de vídeo enviando milhares de balões com a bandeira da ilha para amigos e fãs na Holanda, Estados Unidos, Alemanha, Venezuela, Brasil, Grécia, e muitos outros países. O projeto foi organizado por parceiros da ilha espalhados ao redor do mundo, que representaram em pequenos vídeos seu entusiasmo pelo país.
         O resultado é uma coleção de clipes de “parabéns” mostrando os balões personalizados subindo aos céus com belos cenários, como o Portão de Brandemburgo, a Miami Beach, o Bund em Xangai, e outros pontos turísticos famosos. Com esses clipes, a CTB produziu o vídeo, que estreou na celebração do 100.000º fã. A CTB afirma que esses parabéns tão sinceros, inclusivos e internacionais representam a alegria, hospitalidade e multiculturalismo que simbolizam Curaçao.

Para curtir a página de Curaçao, acesse https://www.facebook.com/curacaotb. Para assistir o vídeo, clique aqui http://youtu.be/NWbt0SEvbpE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário