sábado, 9 de novembro de 2013

Alexandre Herchcovitch e Rhodia lançam jeans tecnológico no Fashion Rio. Denim desenvolvido em parceria com Canatiba traz novos benefícios


A Cavalaria Medieval, suas armaduras e malhas metálicas, características dos nobres cavaleiros, fundem-se às roupas esportivas para dar o ponto de partida no Inverno 2014 da marca HERCHCOVITCH, desfilada nesta sexta-feira, 08, durante o Fashion Rio. O ponto alto da coleção, apresentada no Museu de Arte Moderna, foram as peças criadas por Herchcovitch em parceria com a Rhodia e Canatiba Têxtil, que levam a peça mais democrática do guarda-roupa à outra dimensão. Trata-se do primeiro jeans com Emana® do mundo. O Emana®, fio inteligente da Rhodia que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos, estimula a microcirculação sanguínea, ajudando a reduzir os sinais celulite cuidando do corpo com conforto e se tornando um aliado da beleza."A ligação entre o estilista Alexandre Herchcovitch e a Rhodia é permeada pela inovação, pelo ineditismo e pela quebra de paradigmas", diz Renato Boaventura, diretor global da Unidade de Negócios Fios Têxteis da Rhodia Fibras. "Alexandre sempre foi um estudioso de novos materiais e por outro lado, a Rhodia sempre está pronta para trazer respostas para sua incessante pesquisa.", completa Boaventura."A tecnologia está disponível para todos os consumidores. E esta democratização da tecnologia Emana faz com que o conforto não seja apenas um ponto a favor na hora de escolher um produto. Agora as células do corpo poderão ser estimuladas apenas usando uma peça com esta tecnologia. Poder oferecer ao meu cliente bem estar e conforto faz com que estejamos a frente de nosso tempo", diz Alexandre Herchcovitch.








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