quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ROTA RUMO AO CENTRO DO MUNDO


Surpreenda-se com o Equador, um país repleto de atrações e belezas.  Aventura, história, cultura, boa gastronomia e riqueza natural. Essa diversidade de atributos faz do Equador um dos roteiros obrigatórios para o viajante brasileiro. E a Flot Operadora Turística caprichou no repertório de pacotes para o centro do mundo, que explora as diferentes áreas do país: as regiões costeira, da Cordilheira dos Andes, e o santuário natural de Galápagos.


A operadora formatou 13 programas para quem quer descobrir esse universo de encantos. Quito, a capital, é um dos destinos mais bonitos da América do Sul e ponto de partida da viagem, revelando a história do país a cada igreja barroca e edificação colonial. Um dos pontos altos é a Igreja de la Companhía de Jesus, completamente ornamentada com ouro. Outro passeio imperdível é ir ao Parque Nacional Cotopaxi um santuário ecológico de 36 mil hectares, em torno do vulcão Cotopaxi, o mais alto do mundo, com 5.800 metros acima do nível do mar. Dependendo do pacote escolhido, será possível também visitar as deslumbrantes Ilhas de Galápagos, Cuenca e até outros países como Peru e Colômbia. Confira duas opções:


QUITO CLÁSSICO
O pacote de quatro noites contempla café da manhã, passagem aérea (voando Tame), traslados, além de visita panorâmica em Quito, ao Parque Nacional Cotopaxi com almoço (não inclui bebidas nem o ingresso) e à região de Otavalo (com almoço) – cidade que abriga a maior feira ao ar livre da América Latina e que preserva a tradição indígena em suas ruas. Custa a partir de US$ 1.673 por pessoa, em acomodação dupla, com saídas até 15 de dezembro (quintas-feiras e aos sábados).


EQUADOR COMPLETO
O pacote inclui onze noites, sendo quatro em Quito, quatro no cruzeiro pelas Ilhas do Norte (com pensão completa e passeios), uma noite em Riobamba e outra em Patate (ambos com café da manhã e jantar), além de uma noite em Cuenca (com café da manhã). Inclui também traslados, parte aérea (voando Tame) e passeios em Quito e ao marco da Metade do Mundo. Tarifas a partir de U$ 4.394 com saídas até 15 de dezembro (aos sábados).

 Informações e reservas: Acesse: www.flot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário