terça-feira, 20 de agosto de 2013

Irmãos Soares chega à 6º edição do Construshow

       A maior feira de materiais de construção do Centro-Oeste será realizada entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, no Centro de Convenções, em Goiânia, e sinaliza o bom desempenho do segmento em Goiás
Em Goiás, o mercado da construção civil cresce  em ritmo acelerado. Enquanto o índice nacional de expansão foi de 1,4%, o Estado alcançou a marca de 7% em 2012. Neste ano, a previsão é que os gastos com materiais de construção em solo goiano cheguem à marca de R$ 6,8 bilhões. Os dados são da pesquisa Marplan.
      Sintonizada a esta tendência de consumo, a rede Irmãos Soares investe na sexta edição do evento anual Construshow, trazendo, desta vez, ainda mais produtos e novas marcas. São 30 mil itens, do básico ao acabamento, para todos os gostos e bolsos, com possibilidade de pagamento e crédito facilitados em comparação às compras efetuadas nas lojas. A previsão é que o público ultrapasse 50 mil visitantes nos cinco dias do evento, número que supera as edições anteriores. “A cada ano o evento cresce ainda mais, o que demonstra que não há crise financeira que se abata sobre o mercado da construção civil”, explica o diretor comercial da Irmãos Soares, Divino Eterno de Moraes.
        Uma novidade deste ano é o estande dedicado ao Bazar, que comercializará produtos das melhores marcas do país com preços diferenciados, graças a negociações diretas com as indústrias, especialmente para a ocasião. No local, haverá também arquitetos de plantão para tirar dúvidas e dar sugestões aos clientes. Cursos no estilo “faça você mesmo”, oferecidos gratuitamente, são mais um chamariz para quem deseja mudar a casa sem gastar muito. Além disso, serão entregues kits exclusivos aos visitantes e, a cada R$ 300 em compras, o cliente tem direito a trocar cupons para participar de sorteios de uma moto por dia.

Programação Show de bola
Com inspiração no futebol, o evento terá decoração temática dedicada à maior paixão brasileira. Na escalação, o time formado pela melhor equipe de vendas de Goiás entra em campo para oferecer um atendimento especial a cada cliente. Em jogo, variedade, preços baixos e qualidade para comercializar o que há de melhor em materiais de construção.
Além dos estandes dos materiais de construção, a feira conta com locais dedicados ao bem estar e diversão: Herbalife, Frutos do Brasil, Natura e Pousada do Rio Quente marcam presença no Construshow, para apresentar produtos e realizar sorteio de brindes durante toda a programação.
Confira o hotsite do evento: www.irmaossoares.com.br/construshow

Serviço:
6º Construshow Irmãos Soares
Data: de 28 de agosto (4ª-feira) a 1º de setembro (domingo)
Horário: das 9 horas às 22 horas
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Pavilhão Verde – Rua 30 no Centro





Nenhum comentário:

Postar um comentário