terça-feira, 20 de agosto de 2013

NA SEMANA DO SACO CHEIO, RELAXE NO PARAÍSO ALAGOANO


         Espaços de lazer para a garotada e pleno descanso à beira-mar para os adultos no Salinas de Maceió. O Salinas de Maceió Beach Resort tem atrações e atividades que vão animar os turistas mirins e entreter os pais durante a semana do saco cheio, em outubro. Espaços de lazer, praia e piscina formam um cenário dos sonhos para crianças e pré-adolescentes, que terão mais de 60 atividades para gastar energia.
         As programações para os pequenos são divididas por faixa etária e orientadas por monitores do resort. Aventuras e brincadeiras para todos, com muita animação, caça ao tesouro, gincanas, desafios, oficinas de artes, jogos aquáticos, polo infantil, show e pique-bandeira. Para quem acha que acabou, o Salinas de Maceió ainda conta com o Kids Club Pastoril, que reúne um parquinho com cama elástica, piscina de bolinha, balanço e escorregador.
          A infraestrutura do empreendimento inclui piscinas adulto e infantil, quadra de vôlei de praia, fitness center, salão de jogos com Aero Hockey, mesas para sinuca e pingue-pongue, além de jogos de carta, tabuleiro e dominó. Para facilitar a vida dos pais que querem um momento a dois, o resort mantém um serviço de baby sitter (pago à parte) para crianças menores de quatro anos. No Spa Vida Mar, a família toda pode fazer tratamentos relaxantes específicos, também à parte. Como se não bastasse, o resort ainda disponibiliza uma gama de passeios pela cidade (pagos à parte).
        Para curtir uma semana inteira no resort, o pacote para o casal sai a partir de dez vezes de R$ 323,40 (total de R$ 3.234), válido de 12 a 19 de outubro. A tarifa inclui seis refeições por dia, sem bebidas. Uma criança de até 12 anos acomodada com os pais tem cortesia.

Sobre o Salinas de Maceió Beach Resort
Localizado na exclusiva Praia de Ipioca, o Salinas de Maceió Beach Resort é o lugar certo para quem deseja curtir a capital alagoana e ao mesmo tempo ter a comodidade à beira-mar. O empreendimento diferencia-se pelo sistema único de seis refeições diárias, já inclusas no valor da hospedagem. Com 28 mil m², o hotel abriga uma ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, kids club, fitness center, salão de jogos e o Spa Vida Mar. São quatro blocos de apartamentos, que reúnem 151 acomodações com varandas voltadas para as piscinas, praia ou jardim. Inaugurado em setembro de 2008, é o segundo hotel do Grupo Salinas. O primeiro empreendimento, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, surgiu em 1990.


Reservas pelo 4020-3296 (custo de uma ligação local)
Visite www.salinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário