segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O ClubHotel Riu Jalisco encerrará no final de agosto para uma remodelação completa


         RIU Hotels & Resorts anuncia a renovação do ClubHotel Riu Jalisco, cujas obras terão início a partir de 24 de agosto de 2013. Este resort, localizado em Nuevo Vallarta, Riviera Nayarit, foi a primeira propriedade da cadeia hoteleira na costa pacífica do México e, desde 2002, é um dos hotéis preferidos pelas famílias, atraindo às suas instalações milhares de turistas procedentes de todo o mundo.
       A RIU investirá mais de 9 milhões de euros na remodelação completa das suas instalações com o novo estilo decorativo que a RIU está a introduzir em todos os seus novos projetos. O ClubHotel Riu Jalisco está situado na primeira linha de praia na Playa Flamingos, junto ao Riu Vallarta e muito perto do luxuoso Riu Palace Pacifico.
        Os 700 quartos serão totalmente renovados com novo mobiliário e novos serviços como televisão de ecrã plano e caixa-forte eletrónica. Por sua vez, as suites júnior familiares terão uma casa de banho com banheira e duche separado, casa de banho dupla e um segundo quarto.
        Depois da remodelação, o serviço Tudo Incluído 24 horas de RIU terá disponível uma grande oferta gastronómica dividida entre o restaurante "Don Emiliniano", com um bufete de cozinha internacional e estações de cozinha ao vivo, e para os jantares os clientes poderão escolher entre os seguintes restaurantes: o mexicano "Doña Adelita", o asiático "Gran Dragon", o grill-steakhouse "La Botana" e o italiano "La Piazza". Além disso, com os seus 5 bares remodelados e a discoteca Pacha situada no próprio hotel, o ócio está garantido tanto durante o dia como de noite.
        Uma vez aberto, o ClubHotel Riu Jalisco incluirá duas piscinas com jacuzzi integrado, um terraço-solário, um banho de vapor, um ginásio e um centro bem-estar Renova Spa, com diferentes tratamentos e massagens. A Scuba Caribe irá gerir a oferta de atividades aquáticas, enquanto que a diversão dos mais pequenos estará a cargo da equipa de animação no clube RiuLand.
      Acerca da RIU no México:O México é o principal destino da RIU na América, onde se concentra quase 50% da sua oferta no continente. Após a abertura do Riu Palace Peninsula em maio de 2012, a cadeia tem um total de 17 hotéis, totalizando 9.197 quartos em seis destinos diferentes. O hotel Riu Yucatan, inaugurado em 1997, na Playa del Carmen, foi o primeiro hotel no México. Atualmente está presente em Playa del Carmen (seis hotéis), Cancún (quatro hotéis), Riviera Nayarit (três hotéis), Los Cabos (dois hotéis), Mazatlan (um hotel) e, finalmente em Guadalajara, com o primeiro hotel urbano do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário