terça-feira, 20 de agosto de 2013

Queiroz Silveira apresenta sua expertise empreendedora em palestra na Amcham


O incorporador Rogério Queiroz Silveira ministrou a palestra Como Ser Sucesso em Mercado Tão Competitivo, na Câmara Americana de Comércio de Goiânia (Amcham), no último dia 6 de agosto. Ele falou para cerca de 40 empresários associados à instituição sobre sua experiência no mercado da construção civil, onde atua há mais de 14 anos.
Para o empresário e engenheiro civil, essa foi uma oportunidade de discutir cenário econômico e atitude empreendedora,  e ainda apresentar os cases de sucesso da Queiroz Silveira Incorporadora. “Foi uma honra compartilhar nossa trajetória a plateia tão especial, formada por empreendedores e executivos ,” declarou.
Em uma hora, Rogério apresentou uma síntese dos cases de sucesso da incorporadora, como o Lozandes Corporate, mixed-use de residencial, salas corporativas e shopping com mais de 90 mil metros quadrados, vencedor do prêmio nacional Master Imobiliário por sua estratégia de marketing. O QS Two Hands, um mixed-use com torre comercial e hotel bandeira Quality, também foi citado: só hotel foi totalmente comercializado em apenas uma hora após o anúncio da abertura das vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário