segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

City Vogue 25: exclusividade e conforto



A City Soluções Urbanas inicia as vendas do seu mais novo empreendimento de alto padrão, localizado ao redor da praça mais charmosa de Goiânia


          No coração do Setor Bueno, a praça da T-25 é considerada a mais charmosa do bairro - e também um dos espaços mais valorizados. Reduto de prédios nobres, o endereço concentra o verde e a tranquilidade incomum no bairro, contribuindo para a aura de exclusividade do quadrilátero.  Os irmãos à frente da incorporadora City Soluções Urbanas, o engenheiro João Gabriel Tomé e o arquiteto Victor Tomé, nutrem pelo local um afeto nostálgico: exatamente ali cresceram, aprenderam a jogar bola, a andar de bicicleta e aproveitaram a infância com um quê de interior, em plena capital. Agora, a dupla retoma o espaço e lança um empreendimento surpreendente, no último terreno disponível da praça, o residencial City Vogue 25.
     Com apenas 512 metros quadrados de área total, os irmãos foram audaciosos. Enquanto, aos olhos do mercado, a medida comprometia investimentos apesar de sua localização ser especial, eles estudaram a melhor forma de adequar um projeto apropriado ao terreno de dimensões enxutas - sem comprometer a sofisticação, conforto e design da proposta -, obedecendo todas as normas do plano diretor municipal. O resultado é um empreendimento com apenas 12 unidades, sendo uma por andar, com sete plantas diferenciadas, de 178 a 352 m² e todas elas com um grande diferencial: varanda ampla que circunda praticamente todo o apartamento, com  a vantagem de pegar o sol nascente.
    João Gabriel Tomé explica o tamanho do terreno acabou, na verdade, favorecendo o projeto em vez de prejudicá-lo. “Atualmente, praticamente inexiste lançamentos com poucos apartamentos. Serão poucas famílias morando, ideal para quem gosta de privacidade e exclusividade”, explica.
   comum nos anos 90, os prédios com poucos apartamentos sumiram do mercado goiano de lançamentos, dando lugar a grandes torres. “O City Vogue 25 une o que há de melhor nas tendências antigas e novas: a modernidade das plantas com espaços integrados e a exclusividade e restrição dos prédios de alto padrão dos anos 90”, complementa o engenheiro.



Diferenciais
A varanda ampla, além de embelezar fachada, tem a intenção de oferecer aos futuros moradores uma conexão maior com a praça. Ainda na varanda, todo o teto será revestido de tábuas de madeira, o que proporcionará sensação de aconchego ao ambiente. Esse elemento foi inspirado nas edificações cariocas e traduzem o aconchego do isolamento térmico, fundamental em países tropicais. Nesse âmbito, todos os acabamentos, nos apartamentos e nas áreas comuns, serão de alto padrão, com opção para personalização de materiais. As plantas inteligentes têm sala totalmente integrada à copa e à varanda, o que favorece os espaços de convivência e a melhor organização de móveis. Há opções de apartamentos com três ou quatro suítes plenas, sendo a máster com espaço sugerido para  um closet espaçoso.  Para quem desejar, o projeto conta com pilares periféricos, que permitem versatilidade, criando uma nova ordenação dos cômodos. O tamanho do terreno não impediu o projeto de oferecer área de lazer completa, que contará com piscina de borda infinita, sauna, academia, brinquedoteca, espaço gourmet e lounge. Como comodidade extra, o prédio será entregue com gerador que possibilitará fornecimento total de energia elétrica em caso de interrupção do serviço de distribuição pela companhia. Os apartamentos contam também com três vagas por unidade e haverá, ainda, vagas para visitantes.https://a.gfx.ms/i_safe.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário