domingo, 10 de março de 2013

Villa Náutica lança a promoção 'Minha Primeira Focker'



         Já pensou em trocar a casa de praia por uma lancha? Esta decisão tem sido mais frequente do que se imagina entre os vips do Estado. Isto porque, cada vez mais, o conforto e segurança destas embarcações favorecem conhecer locais turísticos em meio à natureza, a bordo de uma espécie de casa flutuante. Para a gerente Eliane Arantes, da Villa Náutica de Goiânia, empresa especializada na comercialização de embarcações de diversos portes, peças e acessórios, além do turismo, outros fatores relevantes são as facilidades de financiamento e taxas de juros cada vez mais acessíveis. Atento a este mercado crescente de consumidores, que escolhem uma lancha como o "segundo carro" da família, a empresa promove na manhã deste sábado, 9 de março, um encontro para clientes que desejam comprar sua primeira embarcação.
         Toda a linha de lanchas Focker, da marca Fibrafort, estará com incentivos promocionais, que podem ser pagas em até 60 vezes com taxa de 0,99% ou ainda, 50% de entrada, com parcelas restantes em 18 vezes sem juros. Atualmente, a Fibrafort é considerada a maior empresa fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas. Tem entre seus sucessos de vendas, o lançamento Focker 310GT, que marcou a entrada da marca no segmento de lanchas maiores. Com 31 pés (9,44 metros), a embarcação abriga até 12 pessoas e amplo cockpit, que proporciona maior integração entre a família e amigos.
         Já quem busca um barco com perfil esportivo, outro destaque é a lancha Focker 205, que alia conforto e alto desempenho para momentos de lazer. A embarcação conta com amplo espaço de convivência para até 8 pessoas, no melhor aproveitamento possível em um cockpit de uma embarcação de 20,5 pés. O novo modelo oferece um design moderno, com quatro opções de grafismos – red, azure, black e White. A Villa Náutica conta com loja em Brasília e em Goiânia está localizada na Av. Assis Chateaubriand, 1.265, Setor Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário