quinta-feira, 7 de março de 2013

Está servido?! Vem aí o Brasil Sabor 2013


                                                                 Outback Brasil Sabor 2013
    
         Abrasel apresenta nesta quinta-feira (7/3), no Boteco Posto 15, 8ª edição do seu mais delicioso festival. Com um happy hour de pré-lançamento convida empresários do setor de alimentação fora do lar, autoridades e imprensa a conhecerem o melhor da gastronomia goiana. Arroz com pequi, guariroba, empadão goiano, pamonha, galinhada, peixe na telha. Estas iguarias tão presentes na mesa dos goianos, com influências da cozinha mineira e baiana, compõem nossa identidade cultural e tradição dos filhos do Cerrado. Com a proposta de valorizar a diversidade e riqueza da gastronomia local, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) realiza a 8ª edição do Festival Brasil Sabor. O evento abre suas atividades no Happy Hour Especial de Pré-Lançamento, que acontece nesta quinta-feira (7/3), a partir das 18 horas, no Boteco Posto 15, localizado no Setor Oeste.

                                     Delicia do Cerrado Brasil Sabor 2013

            Empresários do setor de alimentação fora do lar, imprensa, autoridades do poder público e parceiros são os convidados para partilhar o sucesso de mais uma edição do evento que é considerado o maior festival gastronômico do planeta. Com realização entre os dias 2 a 19 de maio, o Brasil Sabor promete levar ao público um pouco dos sabores tradicionais da nossa região, como parte das celebrações dos 80 anos de Goiânia. “Queremos comemorar o aniversário da capital de forma grandiosa, realizando um evento de alto nível com a colaboração dos empresários do setor de alimentação fora do lar, no intuito de mobilizar o turismo gastronômico local e fortalecer o vínculo do segmento com o público frequentador de bares e restaurantes”, ressalta o presidente da Abrasel Goiás, Rafael Campos Carvalho.
                                    Pres. Abrasel Rafael C. Carvalho
           
            No Brasil Sabor, os melhores bares e restaurantes de Goiás irão novamente oferecer os pratos criativos e deliciosos da culinária goiana desenvolvidos por chefs renomados. Para movimentar o público nas casas participantes, a Abrasel apresenta novamente a promoção que caiu no gosto e no paladar dos goianos. Durante o festival, os estabelecimentos oferecem suas iguarias a preços promocionais, divulgados em um exclusivo guia, distribuído amplamente em diversos pontos de Goiânia e demais cidades participantes. Segundo Carvalho, o Brasil Sabor se consolidou como um importante evento para integrar os bares e restaurantes de Goiás e dar maior visibilidade aos participantes, atraindo clientela diversificada e instigando a curiosidade sobre as exclusividades de cada casa. “Prevemos a participação de cerca de 40 estabelecimentos gastronômicos de todo o Estado, que se reúnem para mostrar suas especialidades, no intuito de valorizar a gastronomia local e preservar um dos elementos da nossa identidade”, afirma.

                                                    Prato de Boteco Posto 15

                                       Confraria Gamboa

Serviço:
Happy Hour de Pré-Lançamento Festival Brasil Sabor 2013
Data: 7 de março (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Boteco Posto 15 - Rua 15, n.1896, Setor Marista
Valor: R$20,00* (incluso chopp, sucos, refrigerante e petiscos)
Público: Empresários do setor de alimentação fora do lar, imprensa, autoridades do poder público e parceiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário