domingo, 31 de março de 2013

Feira de Quintal leva o músico Evaldo Robson a Pirenópolis na Semana Santa


         Reconhecido internacionalmente, o saxofonista e flautista Evaldo Robson coleciona em seu currículo a participação em shows e gravações de grandes nomes da música brasileira. Em Pirenópolis, irá tocar ao lado de músicos locais e promete o melhor da MPB, jazz e World Music.A Feira de Quintal prepara uma formação musical sui generis para este feriado da Semana Santa, que certamente irá agradar aos turistas que curtem música instrumental popular. A casa convidou o saxofonista e flautista Evaldo Robson para integrar a formação musical que se apresentará em trio e quarteto durante vários dias do feriado (29 a 31 de março).
       Sax, flauta, guitarra, bateria e baixo serão os instrumentos que irão compor a formação integrada também pelo guitarrista e violonista Rodrigo Mazza, pelo baterista Ricardo de Pina e pelo baixista Eudimar Carvalho, músicos locais. Juntos, eles prometem uma verdadeira viagem instrumental através das mais belas melodias escritas por alguns dos principais compositores do Brasil e do mundo. O repertório inclui MPB, World Music e jazz. 


        De sexta à domingo, a partir das 13h, Evaldo se apresentará, em Trio, com um repertório popular com canções de Caetano Veloso, Djavan, Rita Lee, Michael Jackson, Beatles, Phill Collins, entre outros.
         No sábado, a partir das 20h30min,  Evaldo Robson estará em Quarteto e fará um concerto com repertório ampliado e mais sofisticado. A MPB e a World Music estará presente ao lado de canções de Hermeto Pascoal, Edu Lobo e outros nomes da música instrumental.
       Evaldo Robson circula no meio musical e coleciona participações em shows e discos de renomados artistas da MPB como Caetano Veloso, Djavan, Maria Bethânia, Sandra de Sá e os imortalizados Cássia Eller e Emílio Santiago. O músico já excursionou por todo país e pelos Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, Bélgica, Argentina, Venezuela e Uruguai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário