domingo, 10 de março de 2013

Goiânia sedia a 24ª Edição do Centro Oeste Tur



              Goiânia será sede da 24ª Edição do Centro Oeste Tur, realizado pela Promove Eventos Especiais, no dia 18 de abril de 2013, no Centro de Convenções de Goiânia. São mais de 250 expositores que vão apresentar novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para a Copa do Mundo de 2014. A previsão é receber mais de 1.200 agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins dentre expositores nacionais e internacionais.
             Impulsionado pelo crescimento econômico brasileiro e também pela visibilidade de megaeventos esportivos, como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, o setor de eventos de negócios vive um momento histórico no Brasil, despontando como o nono destino de eventos internacionais, de acordo com levantamento da ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções).
             Os expositores são: Secretaria Municipal de Turismo de Armação dos Búzios – RJ, RIOTUR, Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Banco Rendimento / Cotação Câmbio, ABIH-RJ, Golden Tulip, Bristol Hotel/ DF, Papillon Hotel/ GO, Secretaria Municipal de Turismo de Caldas Novas, Foz do Iguaçu ,Daycoval Câmbio, Monde Sistemas de Informações, Nascimento Turismo; Taks Tour; Bahiatursa, Santur, PBTUR; Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves, Beach Park, Rede Hotéis Panamby. Palestrantes do seguimento de renome nacional também que ministrarão palestras e workshops para convidados e expositores.
             Centro- Oeste Tur é um evento de valor cultural que agrega conhecimento, capacitação, novidades de outras regiões para o nosso estado, proporciona a construção de relacionamentos entre agências, hotéis, operadores e é considerado uma vitrine para o mercado de turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário