quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Boticário mostra o todo o brilho de Make B. Black Crystal em campanha com as tops Vivi Orth e Marcelia Freesz



Filme, anúncios e spots, criados pela AlmapBBDO, marcam a chegada da coleção. O Boticário abre a temporada outono - inverno com o lançamento de Make B. Black Crystal. Para comunicar a edição exclusiva e limitada da linha de maquiagem, estreou neste domingo (24/02), em rede nacional, o filme “Holofote”, protagonizado pelo sucesso das últimas semanas de moda Vivi Orth. Para apresentar os produtos, que chegaram às lojas nesta segunda-feira (25), além de comercial, a marca lança peças para revista e rádio revelando todo o glamour desta nova coleção: uma combinação do brilho dos cristais SWAROVSKI com o pretinho nada básico das passarelas.

No filme, Vivi participa de um desfile produzida com maquiagem e vestido poderosos. Ela é assediada por fotógrafos e recebe os aplausos do público. A modelo passa pelos bastidores e deixa o evento. Conforme caminha pela calçada, o holofote que a iluminava no desfile a acompanha. A locução explica: "Traga o brilho da passarela para o seu dia a dia". A top pega um táxi e notamos que o holofote se apaga. Ela retoca a maquiagem com os produtos da nova coleção Make B. Black Cristal e, imediatamente, a luz acende novamente. Quando chega a uma festa, o brilho continua e as atenções são voltadas para ela. O filme termina com a imagem dos produtos e a assinatura “Make B. Você linda e na moda”.

A campanha impressa também reflete o brilho da linha com dois anúncios de página dupla. Numa das peças, Vivi apresenta os produtos com uma maquiagem poderosa e cheia de glamour. A outra versão traz Marcelia Freesz exuberante com olhos marcados e brilhantes, boca neutra e esmalte azul. Em ambas, as modelos dividem a página com os produtos que aparecem iluminados por cristais pretos.

No spot, uma mulher enumera suas qualidades para o espelho quando uma locução reforça que será preciso deixar a modéstia de lado com o lançamento da nova coleção Make B., que é inspirada no pretinho nada básico das passarelas e na beleza dos cristais SWAROVSKI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário