sexta-feira, 24 de maio de 2013

Missão americana cumpre agenda em Goiás


     Delegação da Câmara de Comércio de Miami, nos EUA, cumpre missão comercial em Goiás. A delegação americana chegou ontem a Goiânia e tem agenda no Estado o dia todo. Seus integrantes permanecem na Acieg até às 10h30, fazendo contatos com a diretoria da entidade e com o Gabinete PromoGoiás, da Secretaria de Indústria e Comércio, que vai apresentar as potencialidades do Estado e mostrar como funcionam os benefícios e incentivos fiscais do programa Produzir.
     Às 11 horas a delegação americana tem reunião no Sebrae com o Serviço Brasileiro de Apoio aos Micro e Pequenos Empresários, onde vai assistir a uma apresentação sobre oportunidades de negócios com os pequenos e micro empresários. Na sequência, os delegados vão ter lições sobre o agronegócio goiano na FAEG, almoçam na Fieg, e às 14 horas tem reunião com o presidente desta entidade, Pedro Alves. A missão termina às 16 horas, quando eles vão em comitiva conhecer o Porto Seco.
    As empresas que aqui estão representadas são: RTF International Business Consulting, Akerman Senterfitt, Morgan Stanley, Weiss, Alden & Polo, P.A, DME Global Marketing, Inoovation Marketing Group, Florida International University, MDO Partners, Hill International, Hinds Property Group, Greater Miami Chamber of Commerce.



Contato Promogoiás SIC
Rodolfo Raja Gabaglia: 8202.3518
Leantho Limírio: 9984-7817

Nenhum comentário:

Postar um comentário