sexta-feira, 24 de maio de 2013

Banda On The Rocks em Pirenópolis, neste sábado



            Feira de Quintal recebe a brasiliense Banda On The Rocks que apresentará clássicos do rock, pop, música brasileira e outros ritmos. Quinhentos é o número de canções que fazem parte do setlist da On The Rocks, banda que segue carreira desde 2005 com apresentações eletrizantes nas maiores casas de música de Brasília. Canções de grandes ídolos pop, rock n’ roll, baladas, reggae, MPB, soul, R&B, disco 70, dance e house são os ritmos interpretado pelo grupo, que empolga o público das mais variadas idades.  
         O show inclui sucessos nacionais e internacionais que embalaram os anos 1980, 1990, 2000 até a atualidade, entre elas Like a Virgin (Madonna), Highway to Hell (AC/DC), Every Breath You Take (The Police), Sonífera Ilha (Titãs), Música Urbana (Legião Urbana), Beija Eu (Marisa Monte).  Com Daniela Firme nos vocais e no violão, Bruno Albuquerque na guitarra e vocal, Alexandre Macarrão no baixo e vocal e Nelsinho Guimarães na bateria e no vocal, a Banda On The Rocks, que possui público cativo em Pirenópolis, será recebida mais uma vez na Feira de Quintal, no sábado, 18 de maio, a partir das 20h30min.


Sobre a Feira de Quintal
Riqueza e diversidade cultural são os atributos da Feira de Quintal, que semanalmente acolhe músicos com atuação nacional e internacional dos mais variados estilos e expressões, que lá fazem suas performances em apresentações para o público. Situada em Pirenópolis, Goiás, a Feira de Quintal é um espaço de cultura e lazer para os turistas e moradores da cidade, onde os visitantes desfrutam de música, gastronomia, poesia, exposições, moda e artesanato.


Agende
Banda On The Rocks
Datas: 18 de maio (sábado)
Horários: a partir das 20h30
Local: Feira de Quintal
Couvert: R$ 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário