sexta-feira, 24 de maio de 2013

CHARME DA HOTELARIA NA CAPITAL PARANAENSE



              A hotelaria curitibana trabalha 24 horas para surpreender os hóspedes e fazer da excelência e do encantamento uma rotina. No Quality Hotel Curitiba não é diferente. O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels Internacional renova o conceito de hotel-boutique e garante todo o conforto, aconchego e serviços personalizados para fidelizar visitantes de todo o país.
             Os mimos começam no check-in e estendem-se por toda a hospedagem. O hotel capricha nos mínimos detalhes, como cartas escritas à mão e assinadas pela gerência desejando boas-vindas, além de chocolates, frutas da estação e até bolo de aniversário, colocados nos apartamentos. Tudo para atrair os hóspedes e mostrar o atendimento de primeira classe.
           A unidade conta com 96 apartamentos totalmente equipados, com direito a internet banda larga, TV, ar-condicionado e calefação, fechadura com cartão magnético, minibar, isolamento acústico e cama de casal queen size ou duas camas de solteiro. A área de lazer é outro atrativo, com fitness center, sauna e piscina com 35 m² e uma vista panorâmica da cidade. Nos apartamentos de categoria premium, os amenities são diferenciados. Há cafeteira Nespresso com cápsulas de café cortesia, chaleira elétrica, banheiro com ducha massageadora e os hóspedes ainda ganham um jornal de circulação nacional e uma água cortesia por dia.
    Com padrão internacional, o Quality Hotel Curitiba tem localização privilegiada. No coração do Batel, bairro nobre da cidade, o empreendimento está próximo aos principais shoppings, centros de negócios, lazer e gastronomia. A hospedagem para fim de semana sai a partir de R$ 250 (mais taxas) por casal, com acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã e internet banda larga. 

Informações também pelo 0800 555855

Nenhum comentário:

Postar um comentário