sexta-feira, 24 de maio de 2013

Clientes Fujioka conhecem o lançamento Samsung GALAXY S4





       Seguindo a série de sucesso GALAXY, o novo smartphone da Samsung, o GALAXY S4 será apresentado ao mercado goiano, nesta quinta-feira, dia 16, durante café da manhã na loja Fujioka do Goiânia Shopping. Prestigiam o evento, o diretor comercial da rede varejista goiana, Carlos Yoshida (Yuki) juntamente com o gerente de Produtos de Telecom da Samsung Brasil, Ricardo Araujo e o diretor Comercial de Telecom da Samsung Brasil, Washington Lemes.

          Sob o mote “Acompanha sua Vida”, o Samsung Galaxy S4 ajuda a intensificar a experiência cotidiana. Este smartphone faz cada momento do dia a dia mais interessante, privilegiando a diversão, os relacionamentos, a conveniência e o bem-estar. Aliás, foi baseado nesses quatro pilares que as funções do smartphone foram desenvolvidas. Unidos ao poderoso hardware, farão do Galaxy S4 um companheiro ideal na vida dos usuários.
                Entre os destaques das funcionalidades do Samsung Galaxy S4 estão o Group Play, que permite compartilhar músicas, fotos, documentos e jogos mesmo sem a necessidade de um roteador Wi-Fi ou sinal de celular e o S Translator, que fornece tradução instantânea de texto ou voz. Essa tradução instantânea é possível, tanto de voz para texto, quanto de texto para voz e garante se comunicar melhor enquanto está no exterior. A ferramenta estará disponível inicialmente do português para o inglês e vice-versa, além de mais nove idiomas a partir do inglês.



             No quesito imagem, traz  a câmera traseira de 13 megapixels e as funções inovadoras com a Dual Shot, que permite o uso simultâneo das câmeras frontal e traseira em uma única foto, o Modo Ação que compõe a foto de um objeto ou pessoa em movimento ou ainda, a Foto com Som que armazena 9 segundos de som junto com a imagem. O recurso Smart Pause também é outra inovação do smartphone. Ele pausa um vídeo quando o olhar for desviado, assim como recomeça do ponto certo quando o usuário volta a olhar para a tela. Sensores como o Smart Scroll permitem deslocar a tela do navegador ou e-mail para cima ou para baixo sem tocar na tela. Ele reconhece o rosto e o movimento da mão e então, rola as páginas para cima ou para baixo.

                O aparelho tem todos os atributos para conquistar os aficionados por tecnologia. É ultrafino e além de levíssimo (apenas 130 gramas), traz desempenho inovador, bateria de alta duração e estará disponível nas versões 4G LTE 100/50 Mbps e 3G HSPA+ de 42 Mbps – o que significa que, onde quer que o usuário esteja no mundo, pode contar com conectividade super-rápida. Especialmente a versão 4G LTE suporta seis conjuntos de bandas diferentes, permitindo que o aparelho funcione na maioria das áreas de cobertura 4G LTE no mundo. O lançamento traz ainda, tela Full HD Super AMOLED de 5 polegadas, que oferece resolução de 441 ppi para exibir as melhores imagens.



                 Nas lojas do Fujioka, o lançamento já estará disponível para venda a partir de 16 de maio. O smartphone será comercializado pelos valores de R$ 2.399,00 para a versão 3G e R$ 2.499,00 para a versão 4G. A Samsung lançou duas opções de cores: branca ou preta. Cores adicionais serão lançadas ainda este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário