terça-feira, 6 de novembro de 2012

QUÊNIA, UM REFÚGIO SELVAGEM



 Roteiro explora exuberância da fauna e flora da África Oriental
           Uma terra de paisagens, costumes, cores e experiências surpreendentes. A Flot Operadora Turística convida os viajantes a desvendar o coração selvagem da África Oriental, em um roteiro exótico pela exuberância natural do Quênia. Da capital Nairobi à fantástica Maasai Mara, há apresentações constantes da vida animal. Do Parque Nacional de Amboseli, é possível avistar o esplendoroso Monte Kilimanjaro – o pico mais alto de toda a África, com quase 6 mil metros de altitude.

Os safáris são muitos. Em Amboseli, no lago Naivashi ou na reserva Maasai Mara, a vida selvagem caminha ao lado do veículo que percorre as savanas ou as margens do Lago Nakuru, onde se pode presenciar um verdadeiro santuário de flamingos rosados ou avistar gigantes hipopótamos.Uma das principais experiências da viagem é o passeio ao safári de Maasai Mara, recanto de leões, girafas, crocodilos, hipopótamos e, no alto das árvores, de macacos babuínos. Na visita ao Lago Naivasha, o segundo maior lago de água doce do Quênia e localizado no Vale do Rift Valey, garças, pelicanos, cegonhas e muitas outras espécies de aves ilustram o passeio.

O roteiro da Flot Operadora Turística inclui sete noites, sendo duas em Nairobi, uma em Amboseli, uma em Naivasha, duas em Maasai Mara e uma em Johannesburgo, com café da manhã diário, nove refeições sem bebidas, traslados, safáris em micro-ônibus com guia falando espanhol, ingressos para todos os parques e cartão assistência. O custo é a partir de US$ 3.911 por pessoa, com saídas válidas de 15 de dezembro a 23 de fevereiro de 2013. A operadora também tem roteiros que exploram as belezas da Tanzânia, conjugados ou não com uma visita ao Quênia.
Acesse: www.flot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário