sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Boticário marca presença em edição extra do Fashion Rio


Patrocinadora oficial do principal evento de moda carioca, marca oferece serviços em lounge aberto, assinado pela linha Nativa SPA
           Em sua terceira edição como patrocinador oficial do Fashion Rio, O Boticário consolida sua ligação com o mundo da moda oferecendo aos fashionistas um lounge aberto e democrático, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA. No espaço é possível fazer massagem nas mãos e nos ombros com itens das linhas Frutoterapia e Argiloterapia, passar por uma avaliação capilar, conhecer e experimentar os produtos. Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também oferece um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para quem precisar carregar gadgets e celulares. Com tantos atrativos, espaço está agitando o Pier Mauá e já recebeu nesta 22ª edição, visitas como as apresentadoras Ellen Jabour, Carol Nakamura (foto) e da atriz Julia Almeida.

 Novidade
As sensações de Nativa SPA não estão apenas no lounge da marca – elas chegam também aos desfiles. Diariamente, duas salas serão perfumadas com as fragrâncias Verbena e Violeta, que compõem a linha de perfumaria fina Nativa SPA Senses. E para as modelos relaxarem nos intervalos da maratona na passarela, O Boticário vai presenteá-las com um gel para pernas e pés.

Sobre Nativa SPA
Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir de 17 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos às mulheres contemporâneas, pois desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário