Patrocinadora oficial do principal evento de moda carioca, marca oferece serviços em lounge aberto, assinado pela linha Nativa SPA
Em sua terceira edição como patrocinador oficial do Fashion Rio, O Boticário consolida sua ligação com o mundo da moda oferecendo aos fashionistas um lounge aberto e democrático, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA. No espaço é possível fazer massagem nas mãos e nos ombros com itens das linhas Frutoterapia e Argiloterapia, passar por uma avaliação capilar, conhecer e experimentar os produtos. Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também oferece um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para quem precisar carregar gadgets e celulares. Com tantos atrativos, espaço está agitando o Pier Mauá e já recebeu nesta 22ª edição, visitas como as apresentadoras Ellen Jabour, Carol Nakamura (foto) e da atriz Julia Almeida.
Novidade
As sensações de Nativa SPA não estão apenas no lounge da marca – elas chegam também aos desfiles. Diariamente, duas salas serão perfumadas com as fragrâncias Verbena e Violeta, que compõem a linha de perfumaria fina Nativa SPA Senses. E para as modelos relaxarem nos intervalos da maratona na passarela, O Boticário vai presenteá-las com um gel para pernas e pés.
Sobre Nativa SPA
Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir de 17 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos às mulheres contemporâneas, pois desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário