domingo, 22 de setembro de 2013

VIVENCE HOTÉIS ANUNCIA MAIS QUATRO LANÇAMENTOS


Administradora diversifica portfólio e ingressa nos segmentos econômico e de resorts.Com investimento aproximado de R$ 200 milhões, a Vivence Hotéis, administradora hoteleira que atua há quatro anos em Goiás, prevê a abertura de quatro novos empreendimentos até 2016. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, dia 10, em uma coletiva de imprensa com a mídia regional que contou com a presença da diretora operacional Vanessa Morales e do gerente geral José Carlos Martins.Os lançamentos incluem duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO), o que marca a entrada da rede no segmento econômico. Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, nascerá o inovador Vivence Resort, o primeiro eco-resort urbano da América Latina. E outro hotel denominado Vivence Suítes Hotel será erguido em Palmas, no Tocantins. 

Vivence Express Hotel
Os hotéis desta bandeira, com previsão de inauguração para 2016, terão funcionamento baseado no sistema de condo-hotel. O Setor Aeroporto, localizado na capital goiana, contará com um Vivence Express Hotel defronte ao Centro de Convenções, cuja estrutura incluirá 142 apartamentos.Na mesma linha, a unidade de Anápolis, cidade goiana líder em exportação, disponibilizará 171 unidades hoteleiras de 16 m² e 90 salas comerciais com 30 m².

Vivence Resorts
O empreendimento, em fase de projeto, estará totalmente conectado com a estrutura do renomado Clube Jaó e terá uma lâmina d´água de mais de 150 mil m² advinda do Lago Jaó. O resort, que contará com 240 apartamentos e suítes, também terá como destaque uma grande área de construção horizontal. Além  disso, deverá ostentar o maior centro de convenções de Goiás.

Vivence Suítes Hotel
Por fim, o Vivence Suítes Hotel, também em fase de projeto e a ser lançado em Palmas, no Tocantins, será o primeiro empreendimento misto de alto padrão na região. Contará com salas comerciais, unidades residenciais com serviços e apart-hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário