quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Revista Stile edição 36 - Capa Karlie Kloss


           Caro leitor (a) você esta prestes a mergulhar na mais nova edição da revista Stile, uma revista feita especialmente para você. Nesta edição quem estampa a capa é a top norte-americana Karlie Kloss, que abriu a semana de moda de São Paulo no desfile da Animale e concedeu entrevista a revista Stile. Super simpática, ela falou sobre carreira, os seus objetivos e a utilização do seu nome como uma plataforma para apoiar projetos sociais em que acredita.
         A revista Stile foi convidada no mês de junho para conhecer dois destinos distintos: um em Porto de Galinhas, onde a Prefeitura de Ipojuca nos recebeu e o outro na República Dominicana, que fomos selecionados junto com mais cinco veículos de comunicação no Brasil pelo Ministério de Turismo da República Dominicana. Para a revista Stile é uma honra, pois num universo enorme de veículos de comunicação no Estado de Goiás nos fomos escolhidos, isso demonstra que nosso trabalho está sendo reconhecido fora do nosso Estado e de nosso País. 
       Em Destino você irá conhecer, Porto de Galinhas, localizada a 70 km de Recife é o destino perfeito para quem está em busca de sossego. Com um cenário paradisíaco, onde o mar se transforma em piscinas de águas cristalinas e mornas combina inúmeras atrações naturais e uma sofisticada estrutura de lazer.
    Já em Viagem, você vai se deliciar com a República Dominica a joia do Caribe, desvendar as pitorescas praias de areias branquíssimas e águas cristalinas, conhecer os monumentos históricos de vestígios coloniais, o ritmo do merengue, a culinária exótica, os tradicionais charutos e rum, os campos de golfe, os cassinos, os parques nacionais e todas as surpresas indescritíveis guardadas pela República Dominicana.
     Cinco mulheres bonitas e com muito estilo mostram que é possível ter o tempo a seu favor, confira o ensaio fotográfico em Senhoras do Destino.
    Confira as novidades nas diversas colunas pela revista, foram feitas com muito carinho para você.Desejo a você uma boa leitura e ótima viagem!






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário