sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FERIADO COM SOMBRA E ÁGUA FRESCA


        Os feriados prolongados deram uma pausa neste ano, mas isso não dispensa uma boa viagem programada com antecedência, ainda mais se o endereço for o Salinas de Maceió Beach Resort, localizado na tranquila Praia de Ipioca. O empreendimento lançou pacote para o feriado do dia 15 de novembro (sexta-feira), data de comemoração da Proclamação da República. Serão dias de muita sombra e água fresca. O complexo conta com piscinas, fitness center e salão de jogos. Mas o espaço preferido da criançada é o Clubinho Infantil, onde monitores organizam diversas brincadeiras, como pintura, dominó aquático, cinema, gincanas e atividades no parquinho – que tem cama elástica, balanço e escorregador. Enquanto a garotada se diverte, os pais relaxam à beira-mar ou no Spa Vida Mar, que dispõe de diversos tratamentos para o corpo e para a mente (pagos à parte).
      O Salinas de Maceió Beach Resort diferencia-se ainda pelo sistema único de alimentação. São seis refeições diárias já inclusas no valor da hospedagem. Além dos tradicionais café da manhã, almoço e jantar, os hóspedes têm à disposição um lanche pela manhã, outro à tarde e mais um noturno. O pacote (14 a 17 de novembro) para o casal custa a partir de dez vezes de R$ 157,80 (total de R$ 1.578) em apartamento standard para duas pessoas. Uma criança de até 12 anos acomodada com dois adultos pagantes tem hospedagem gratuita.

Sobre o Salinas de Maceió Beach Resort
Localizado na exclusiva Praia de Ipioca, o Salinas de Maceió Beach Resort é o lugar certo para quem deseja curtir a capital alagoana e ao mesmo tempo ter a comodidade à beira-mar. O empreendimento diferencia-se pelo sistema único de seis refeições diárias, já inclusas no valor da hospedagem. Com 28 mil m², o hotel abriga uma ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, kids club, fitness center, salão de jogos e o Spa Vida Mar. São quatro blocos de apartamentos, que reúnem 151 acomodações com varandas voltadas para as piscinas, praia ou jardim. Inaugurado em setembro de 2008, é o segundo hotel do Grupo Salinas. O primeiro empreendimento, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, surgiu em 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário