terça-feira, 23 de outubro de 2012

Outlet Premium Brasília supera expectativa de público



 Em apenas dois meses de funcionamento, empreendimento é sucesso absoluto de público, e lojas chegam a ocupar primeiro lugar em vendas do país!

Inaugurado em 19 de julho pela General Shopping Brasil, o Outlet Premium Brasília superou as expectativas de público e de vendas. No dia da abertura, recebeu cerca de 30 mil visitantes e a frequência tem permanecido alta, com aproximadamente 25 mil pessoas aos finais de semana. A expectativa dos lojistas também foi superada. Nos primeiros meses de operação, as lojas Nike, M. Martan e Lacoste comemoraram o primeiro lugar em vendas de todas as suas lojas no Brasil.

No feriado de sete de setembro, por exemplo, o empreendimento recebeu cerca de 4% a mais de visitantes do que o Outlet Premium São Paulo no mesmo período. Segundo Alexandre Dias, diretor de marketing e varejo da General Shopping Brasil, o empreendimento tem recebido até visitantes de outros estados.“Temos recebido um grande número de pessoas fora do eixo Brasília-Goiânia, muitas excursões de outras cidades de Goiás desembarcam diariamente para comprar no outlet”, explica ele.

O centro de compras está situado na BR 060, no município de Alexânia, em frente à fábrica da Schincariol. Possui 16,5 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), e abriga mais de 80 lojas das principais grifes de vestuário, calçados, enxoval, entre outros. Entre as marcas que podem ser encontradas estão: Nike, Lacoste, Calvin Klein Jeans, Le Lis Blanc, Ellus, M.Martan, Ellus, Puket, Tip Top, Cavalera, entre outras. O local ainda possui uma filial do restaurante Jerivá, que é preferência dos moradores da região e já é ponto de parada para quem percorre o eixo Brasília-Goiânia.

General Shopping Brasil
A General Shopping Brasil iniciou suas atividades em 1989 e hoje está entre as líderes do ranking nacional de shopping centers. É uma das seis empresas de capital aberto do segmento no País, com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BMF&Bovespa). Possui 16 shopping centers em operação, dos quais detém uma participação média de 81,5%  em ABL. Juntos somam 313,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), sendo 255,1 mil m² de ABL própria. O grupo tem quatro projetos de desenvolvimento em andamento: Outlet Premium Salvador, na Bahia; Parque Shopping Sulacap, na zona oeste do Rio; Parque Shopping Maia, em Guarulhos e o Parque Shopping Atibaia, em Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário