domingo, 24 de outubro de 2010

Brasileira vira "queridinha" de Tom Ford para nova linha feminina

                A brasileira Lovani Pinnow, 19 anos, teve de cancelar o roteiro de desfiles em Londres, Milão e Paris para trabalhar exclusivamente com Tom Ford no projeto de sua nova coleção primavera-verão 2011 por mais de um mês. O pedido foi feito pelo próprio estilista, que a viu num casting. "Minha agência em Nova York me ligou desesperada falando que ele tinha amado minhas fotos e que queria muito me ver pessoalmente de novo", disse a moça.
                Trabalhar com o estilista, segundo Lovani, foi uma experiência ímpar. "Ele foi a pessoa mais educada e gentil que conheci, com uma personalidade incrível e um talento indiscutível. Durante o trabalho, sempre se preocupava comigo, perguntava se estava cansada, se estava tudo bem", afirmou Lovani, que num dia de trabalho levou beijinho e brigadeiro para a equipe. "Eles adoraram, mas Tom preferiu o beijinho, porque ele gosta bastante de coco", disse a catarinense, que no Brasil é agenciada pela Way Models.
                 Além de trabalho diário com o Ford, Lovani também participou da apresentação fechadíssima que ocorreu durante a Semana de Moda de Nova York para apresentar as novas criações do estilista. No evento, apenas para um restrito grupo de convidados, era proibida a entrada de câmeras fotográficas.
                  A modelo, uma das recordistas de desfiles nas semanas de moda brasileira, tem no currículo também apresentações para Dolce & Gabbana, Jil Sander, Narciso Rodrigues, Marc Jacobs, Carolina Herrera, entre outros. No Brasil, ela é a estrela da nova campanha de SS11 da Osklen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário