segunda-feira, 26 de maio de 2014

Golden Shopping é lançado em prestigiada noite de festa


                           No Brasil, os shoppings centers já recebem 450 milhões de visitas por mês, segundo a AllShop, mostrando que este modelo de compras está consolidado no País. O crescimento deste empreendimento gera empregos, movimenta a microeconomia e, ainda, contribui com a segurança de suas imediações. Neste contexto positivo, surge o Golden Shopping, o oitavo em Goiânia, para atender uma região populosa, porém ainda inexplorada neste segmento. Não dúvidas de seu sucesso”, declarou Nabil Sahyoun,  presidente da Associação de Lojistas de Shopping do Brasil (Alshop) no lançamento do Golden Shopping, em solenidade realizada dia 22 de maio, no Oliveirá´s Place.
                       O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre futuros lojistas, autoridades, jornalistas e convidados. Os anfitriões, Rodrigo Queiroz Silveira e Rogério Queiroz Silveira, da Queiroz Silveira Incorporadora, e Geraldo Rocha, da Partner Corporate - empresas que irão desenvolver o shopping - receberam os convidados em noite de celebração e presentaram o projeto que começa a ser erguido no segundo semestre e terá a primeira etapa inaugurada em outubro de 2016. Um video mapping com um telão de mais de cinco metros de altura, por vinte e dois metros de largura, foi instalado no salão para exibir um documentário com depoimentos e detalhes sobre o empreendimento, impactando a todos os presentes.
                      “Um shopping traz benefícios diretos, como a comodidade e os serviços para a população, mas também os secundários, como valorização imobilliária e o fomento de novos negócios. Certamente, ele transformará a região lestes”, disse o superintendente executivo da Secretaria de Indústria e Comércio, Rafael Lousa, que participou da noite de lançamento.
                      O Golden Shopping ficará na Avenida Anápolis, entre o Sonho Dourado e a Vila Pedroso, e atenderá a uma área de influência com mais de 500.000 mil habitantes, inclusive de municípios vizinhos como Senador Canedo, Caldazinha, Bonfinópolis, Leopoldo de Bulhões, entre outros. Com terá 95 mil metros quadrados de área construída, serão aproximadamente 274 lojas incluindo as satélites, quiosques, 7 âncoras, e 5 salas de cinema. O estacionamento contará com mais de duas mil vagas de garagem. Riachuelo, Lojas Avenida e Cinemas Lumière são algumas das âncoras já confirmadas.








                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário