terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tão Barroco quanto Tropical


A top model Carol Ribeiro foi a grande estrela da passarela de um desfile surpreendente e inusitado realizado por O Boticário na noite da quinta-feira (30), em São Paulo. No rosto das dez modelos, que exibiam o mesmo vestido, estava o foco dos holofotes - looks com as cores da mais nova coleção Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga. Com produção artística de Paulo Borges, o evento realizado na Praça das Artes reuniu 200 convidados em um ambiente cheio de elementos que traduziam a opulência e sofisticação do estilo barroco, com a predominância das cores preto e dourado. Após o desfile, a surpresa da noite foi revelada, e os convidados puderam experimentar os produtos com o suporte de uma especialíssima equipe de maquiadores da marca.  

 



Para endossar o anúncio da nova coleção, os convidados foram recebidos pelo time executivo da empresa, composto por Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação; Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos; Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem e Acessórios, e por Fernando Torquatto, que assina as cores da coleção e produziu os looks do evento. A noite teve ainda a presença de Ronaldo Fraga, responsável por dar o toque de brasilidade e bom humor à coleção Make B. Barroco Tropical. Esta foi a primeira vez que a marca convidou um estilista para trabalhar em parceria com Torquatto no desenvolvimento de uma coleção completa. Make B. Barroco Tropical tem 15 itens de maquiagem, 1 de Perfumaria e 5 acessórios.
 


Outras personalidades também prestigiaram a sofisticação barroca da noite, entre eles o ator Fábio Rhoden, a atriz Lide Lisboa, o maquiador Max Weber e a estilista Juliana Jabour.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário