terça-feira, 30 de julho de 2013

ENTRADA VIP NA HOTELARIA CAPIXABA


Quality Hotel Aeroporto Vitória garante serviços dignos de rei, conquistando tanto visitantes de lazer como de negócios. Mais do que hóspedes satisfeitos, o Quality Hotel Aeroporto Vitória acomoda uma combinação ímpar entre serviços de excelência, qualidade de atendimento e hospedagem de alto padrão. O empreendimento é destaque na capital capixaba graças à atenção aos hóspedes, ao receptivo diferenciado, sem contar os mimos que cativam quem visita a cidade a lazer ou negócios.
 A unidade, administrada pela Atlantica Hotels International, conta com apartamentos aconchegantes, modernos e completos. Nos apartamentos Superior e Luxo, são disponibilizadas mesa de trabalho com conexão à internet banda larga, TV LCD com TV a cabo, ar-condicionado individual, ferro e tábua de passar, secador de cabelos e cofre eletrônico. Nas suítes Premium, os paparicos surpreendem, como é o caso da Cama dos Sonhos com lençóis diferenciados, edredom, chás especiais, banheira de hidromassagem, entre outros. Quando o tema é entretenimento, o Quality Hotel Aeroporto Vitória tira de letra. O fitness center atrai os amantes de academia que não perdem a oportunidade de ficar em forma, já a piscina é ideal para quem quer relaxar antes ou depois de uma reunião, nadar ou até mesmo se divertir durante a viagem em família.
 Acha que para por aí? O empreendimento também propicia vista para o mar e para uma das maiores elevações litorâneas da costa brasileira, o Mestre Álvaro. Ele está a apenas 2,5 km do aeroporto Eurico de Aguiar Salles, porta de entrada para a cidade, a dez minutos do Centro de Convenções e próximo do Shopping Vitória. A unidade disponibiliza fácil acesso aos melhores bares, restaurantes e casas noturnas da capital. Para vivenciar essa incrível experiência, as diárias custam a partir de R$ 210 (mais 5% de taxas), por casal em suíte dupla, com acesso a internet wi-fi e um delicioso café da manhã no restaurante Del Mondo, com várias opções tentadoras.
Informações e reservas: 27/3183-3800 ou 0800 555855

Nenhum comentário:

Postar um comentário