quarta-feira, 1 de agosto de 2012
PAGUE MENOS DÁ A LARGADA PARA CORRIDA NO FACEBOOK
Rede de farmácias distribui prêmios e inscrições para a próxima etapa.Após as etapas de Fortaleza e Natal do 3º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, será dada a largada da Corrida Virtual no Facebook. O jogo terá duração de cinco dias e terá dez perguntas sobre as Farmácias Pague Menos, que devem ser respondidas em dez minutos. O competidor que acertar acumula quilômetros e quem acumular a maior quilometragem vence.
Os vencedores recebem uma pontuação no programa de fidelidade Dotz, com 2 mil dotz para o primeiro colocado, 1 mil para o segundo e 500 para o terceiro, que podem ser trocados por milhares de produtos e até viagens. Os cinco melhores ganham um kit do atleta e, se desejarem, uma inscrição para a etapa de Goiânia do Circuito de Corridas, que acontece no próximo dia 26. A promoção é válida de 2 a 6 de agosto. Em sua terceira edição, o circuito ainda vai ter etapas em Belém (23 de setembro) e Florianópolis (25 de novembro).
Sobre as Farmácias Pague Menos
A rede de farmácias Pague Menos é a única varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A rede mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 25% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices contínuos do Brasil. Conta hoje com mais de 530 lojas e 15 mil colaboradores que atuam em cerca de 200 municípios. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do país, com 110 mil m² de área, sendo 50 mil m² de área construída, e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. A rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2012: ocupa a 160ª colocação, é a 5ª melhor empresa do varejo nacional, a 2ª maior em crescimento de vendas líquidas e a 3ª que mais ampliou a rentabilidade entre todas as varejistas do País.
Acesse www.paguemenos.com.br
Siga no Facebook (@farmaciaspaguemenos), no Twitter (@PagueMenosbr) e no Linkedin (Empreendimentos Pague Menos SA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário