Em conexão com o crescimento exponencial vivido pelo grupo URBS, a empresa inaugura nova sede, localizada no setor Marista. Com 872 m², o novo prédio já abriga as operações da URBS-RT Lançamentos Imobiliários - braço responsável pela comercialização de imóveis primários e secundários. “Nós multiplicamos o nosso número de parceiros, a carteira de lançamentos e o número de corretores. Por isso, a mudança de endereço vem para comportar esse movimento e oferecer amplo espaço para colaboradores e clientes”, explicou um dos diretores da empresa, José Humberto Carvalho.
A nova sede tem capacidade para 300 corretores de imóveis, além de salas para atendimento a clientes, auditório entre outros espaços. O projeto de arquitetura tem estilo contemporâneo. É assinado pelo arquiteto Alexandre Leite. Externamente, pele de vidro se funde ao revestimento em alumínio - este último já está presente em outras unidades da empresa e foi escolhido para manter a identidade visual da marca. O projeto contemplou também pilares apenas na extremidades da obra, permitindo maior amplitude aos ambientes internos. “Procuramos, ao utilizar a laje única, em promover a integração da equipe”, explicou José Humberto Carvalho. Isso porque, um dos espaços do projeto inclui uma sala ampla com 214 m², que toma todo o segundo andar, para o trabalho agregar dos corretores de imóveis, base do mercado imobiliário. Fora isso, o espaço é completado com cinco salas para atendimento ao cliente, recepção, auditório, varanda com jardim. “É um lugar agradável para descanso no horário de almoço, por exemplo”, completou.
Enquanto isso, a URBS Imobiliária, atuante no segmento de aluguéis e seguros, continuará no tradicional endereço na Rua 132, Setor Sul. As outras agências do grupo estão no Parque Amazônia, a URBS-RT Buriti, focada no segmento econômico, e a URBS-RT Private, especializada em alto padrão e em consultoria para investimentos imobiliários. Após a inauguração do novo prédio, a direitoria da URBS-RT planeja realizar bate-papo para convidados para sobre o mercado imobiliário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário